Se você está em busca de um espaço amplo e bem localizado para o seu negócio, este galpão para locação no bairro São Vicente, em GravataíRS, é a escolha perfeita para você! Com uma área construída de 520,00 m², este imóvel oferece todo o espaço que você precisa para expandir ou iniciar o seu empreendimento.
Com 2 banheiros, este galpão é ideal para atender tanto a você, empreendedor, quanto aos seus colaboradores e clientes, proporcionando conforto e comodidade a todos. Além disso, a localização privilegiada no bairro São Vicente, em Gravataí, garante fácil acesso e visibilidade para o seu negócio, potencializando as oportunidades de crescimento e sucesso.
Por apenas R$ 7.900,00, você pode garantir este espaço incrível para o seu negócio decolar e se destacar no mercado. Não perca a oportunidade de investir em um imóvel que reúne espaço, localização estratégica e um excelente custo-benefício. Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer de perto todas as vantagens que este galpão para locação pode oferecer para o seu negócio!
- Observação: Avenida cheia de comercios